domingo, 2 de dezembro de 2007

Papo Furado

Depois dizem que é exagero meu quando afirmo que o orkut é uma coisa bizarra, isso pra não dizer uma putaria só...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42019947&refresh=1

Bem... dispensa comentários né?!

* vida corrida e sem tempo pra atualizar o brogue. Caso alguém ainda estiver lendo isso, semana que vem coloco post novo ou algo "decente" aqui...¬¬

Um comentário:

débra disse...

nossa....so eu q leio isso aqui...huauhauhauhahuua....q injusto nao pude ver o link....nao tenho orkut....sou excluida do muno social.

nao tenho orkut.
nao tenho amiguinhos.
nao tenho recados.
nao tenho depoimentos.
ngm me ama.
nao sou ema.

¬¬

bjos...saudade grande seu emo!
=]