segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O ultimo post

Calma, calma minha gente!
não se alegrem não é o ultimo post do brógue e sim o ultimo post do ano...("aahhhh que droga" deve estar ecoando em sua mente),vocês terão de me aturar por mais algum tempo.

Mas então, 2007 acabou tão rapido quanto a bandeija de brigadeiro em festa infantil e nem acredito que esse blog ainda está vivo. Digo isso, pois não foram poucas as várias apostas e comentários feitos de que esse passa tempo não duraria mais que um mês... então só tenho algo para dizer a você sabe quem: "Bicth slap! righ on your face!".

E como prova de que o Plantas Nao Latem irá -ou pretende- durar mais algum tempinho, temos promoções interativas, novo layout, coberturas de eventos interestaduais, revelações sobre facetas obscuras da sociedade e do cotidiano, tudo sobre a polemica do meu quase processo administrativo e muito mais agendado para o ano que vem.

Eu sei que todo final de ano o ideal seria eu fazer uma listinha das metas que irei, ou ao menos quero alcaçar e das que não consegui... porém isso é bobagem, já que no final sempre fico com o saldo negativo.

Então encerro esse post com o sábio dizer do grande Hugo Cezar, vulgo Hugão (2007):

"feliz ano novo ae povo!.. novas irrealizáveis promessas e realizações não prometidas".

Até o ano que vem!

Nenhum comentário: