quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Desculpem me


Peço desculpas pela minha falta de compreensão e delicadeza as pessoas (des)afortunadas que -por algum motivo tão interessante quanto o ciclo sexual das amebas do artico - estão privadas da maravilhosa "rede de relacionamentos" conhecida como orgúte.
Esse post é feito especialmente para aquele(s) leitore(s) marginalizado(s)...
aí está um printscreen no melhor estilo windows power paint do link que postei anteriormente.

Mais uma vez eu repito, depois dessa imagem comentários são desnecessários, não?!
*orkut realmente é algo bizarro...
P.S: notícia de ultima hora pra quem le o brógui:
Fiquei sabendo hoje que estou correndo o risco de sofrer um processo administrativo na faculdade!! acreditam nisso??
acho que isso irá render um post interessante né

2 comentários:

gi disse...

naoo só vc..
.......

aonde fomos enfiar nosso pé? pé..?? ou corpo????
acho que mente.. /corpo..

em um buraco, em um abismo??

débora disse...

ecooooooooooooooooooooooooooo

explica isso do processo!!!!! em um post ecente...haehuaehueuheuheuhuuheauhehuea

eu ainda continuo lendo viu?mesmo achando q eu nao goste...rrsrs

bjos
saudades
=P