segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Chutando cachorro morto


Nossa devido a falta de tempo percebi que deixei vários temas riquissimos de piadinhas sem graça fora do brógui!

E como chutar cachorro morto nunca perde a graça.
Compenso o tempo perdido com uma "pérola" que recebi por email -e com certeza você ou toda sua lista de email também.

3 comentários:

lucas disse...

uhu!! meu post e o primeiro do dia \o/ semana na verdade sei la....
e realmente foi baido o tem tratado.. mas pra vc falar q eu nao comento eu comentei. e diga se de passagem ta ecitavel o nivel do blog hauahuahuahauhaauahua
mentira ta bonzim.... flw

dêbrada disse...

nao entendi esse post

euuhuheauheueuheuheaueauheuheuuheuh

achou hein?
apesar d me chamarem d loira interna em itumbiara....kkkkkkkkkk...

ta ficando interessante seu brógui
bjo
saudades
=)
www.fotolog.com/taioba_00

lucas disse...

hahha sem nenhum comentario ja fez um tempao heim....
escrevo pra vc aki pq e melhor q o orkut, e certeza q vc ficou todo feliz qdo viu q tinha mais um comentario
ou, agora e paia! vc nem m da reconhecimento no blog, nao me deseja feliz aniversario.... ( sendo q a 2a festa foi pelos meus amigos) e eu q achei a maior palavra da linga portugeusa e te chamei pra ver ¬ ¬
-
ainda faço um blog e ganho mais ibope q vc!!!! \o/