domingo, 11 de novembro de 2007

Desde sempre... thank you

Feliz aniversario atrasado pra mim e coisa e tal!!! uhull \o/

Olha só, um mes sem postar nessa joça... é a coisa anda braba até do meu vicio virtual tive de me abster, tempos dificeis passamos todos. ___________________________________________________________________

Mas indo direto ate o assunto ( não! isso não significa que o posto será curto seu preguiçoso).
Venho por meio dessas linhas mal escritas, expressar meus mais profundos e sinceros obrigado a todos que fizeram desse 5 de novembro um dia melhor ou menos pior, sei lá, e assim cumprir uma promessa.

Me lembro que quando criança ( e acredito que nao só eu) já ficava empolgado só com a simples ideia de que faltavam menos de 12 meses para a chegada do meu aniversario.
Festas, presentes, salgadinhos, doces, presentes e mais doces eram suficientes pra fazer meus olhinhos brilharem.... ah sim bons tempos.

Quem não perdia horas planejando ou tentando advinhar cuidadosamente o que pedir e ganhar de presente, bolando lista de convidados, ou a "decoração" da festa?
- que sempre é a mesma coisa, balões, mesa com babados, ilustração de alguma coisa que esta passando na TV e doces sob a mesa, os quais seriam alvo de um sequestro relampago por parte dos convidados logo após o parabens terminasse.

Junto dessa excitação sempre escutava das tias, ou qualquer adulto estraga-prazer, a seguinte frase:
" Aproveite enquanto é novo, por que depois de velho aniversario perde a graça ... " ou " pare de olhar pro sol senao ira ficar cego".
Malditos estavam certos...¬¬

O dia magico do aniversario simplesmente vem perdendo a graça pra mim, ganhar presentes nao sao mais tao importantes, assim como doces, salgadinhos, festa e mesas tematicamente enfeitadas ( power ranger, jaspion, yugi-oh, rebeldes ou sei lá mais o que essa criançada vê hoje em dia).

Afinal de contas o que vem a ser um aniversario , senão a comemoração de ter escapado das garras da morte por mais um ano?! Ou uma desculpa para chamar pessoas à sua casa para comere beber a suas custas em troca de alguns presentes? ( na maioria meias e cuecas, ou outros produtos de gosto e origem duvidosos)

Foi então que algo aconteceu ( o mesmo que me motiva a escrever esse post).

Todo ano torro a paciencia de qualquer pessoa que me conhece pedindo uma festa surpresa - não que eu realmente desejasse uma, apenas para enxer o saco mesmo -motivo pelo qual talvez nunca ganhei uma ¬¬.

Mas esse ano as coisas mudaram, pois ganhei uma festa surpresa!! na verdade não uma, mas DUAS(2)!!! \o/

-Momento EMO do post-

Só posso dizer uma coisa a voces, obrigado! Obrigado mesmo! Por todo o esforço de acordarem as 7 da manha, assar bolo, fazer lasanha, enxer bexigas e inventar mentiras... realmente isso tudo significou muito pra mim.

Vocês são o-te-mos! Agora tenho certeza de que ha pessoas além dos meus pais, irmãos e parentes proximos que gostam de mim.

Como ja disse para voces: " Voces fizeram uma criança feliz!".
Digo isso com toda a certeza. Graças a vocês relembrei e senti aquela ansiedade e excitação que à tempos havia esquecido. Só que dessa vez não por causa de presentes ou festa,quando era pequeno.
Mas sim pelo fato de estar cercado pro pessoas especiais e queridas, que fizeram uma bruta segunda feira, vespera de prova num dia realmente especial e inesquecível!! ( até o Alzheimer atacar n鬬?!)

Obrigadão pessoal!!!

3 comentários:

guilherme disse...

hehehehehehe
só esqueceu (intencional, todo mundo sabe!) de mencionar que sua entrada espetacular foi feita ao som de: http://www.youtube.com/watch?v=EVYgRPfC9nQ
Queen - I Want To Break Free !!
nada mais apropriado hehehehehe

se bem que consideramos:
http://www.youtube.com/watch?v=4ADh8Fs3YdU
Queen - The Show Must Go On
fizemos uma boa escolha ou não?!

abraços pessoa idosa!

Juliana disse...

Ah, por nada!
Foi divertido ver sua cara na hora da surpresa!
E, realmente, fazer aniversário vai perdendo toda a graça. Depois dos 15 mal vale cantar os parabéns!
Bjos

giiiii disse...

uhauhauhuhauhauhauhauh
ahhh.. ainda nao tinha lido isso!
q lindooo..
q emocao de fazer parte das pessoas que gostam de vc.. hahahha
Beijosss
te adoro!