domingo, 14 de outubro de 2007

Só vendo pra ver...

Para economizar seu trabalho ( se é que alguém ainda lê isso) já faço aqui uma síntese do que será esse post. Farei comentários sobre coisas estranhas que percebi durante as aulas de um dicsiplina.
-hoje meu youtube (ou youitubiu para os adeptos de Sonia) está super lento enquanto espero posto essa bobagem aqui por falta de algo melhor para me distrair.-

Aula do Professor Bonito:

Não há outras palavras pra batizar essa aula, pois a princípio ela é assim como todas as outras: tem um conteúdo praticamente auto-explicativo, além de que é continuação de uma matéria que foi "dada" no semestre passado - sim as aspas são para indicar sarcasmo.
Mas o que torna essa aula digna de ser mencionada no meu bloguxo?

Simples, o professor é bonito, ao menos considerado pelo público feminino como sendo.
Graças a essa "habilidade" ele é capaz de transformar uma classe composta por 37 mulheres ( e mais uns 4 homens indecisos - não estou entre eles) hiperativas e super comunicativas em obedientes alunas, simpáticas e dedicadas em apreender e aprender o máximo possível nos 150 minutos de aula dada. É incrível ver o poder hipnótico que se estabelece na sala, um quase transe coletivo!

Para ajudar a vizualizar melhor a situação tente se lembrar daquele bonequinhos com pescoço de mola que você, sua vó ou alguma tia deve ter ( sempre tem um desses em casa de vó ou tia).
Ao dar um peteleco neles o que acontecia? isso mesmo, ficavam balaçando a cabeça, como se estivem ascenando o sinal de "sim" ou algo próximo a uma afirmação.

É exatamente isso que ocorre durante a aula! no momento que o"Prof. gatão" como foi assim chamado por algumas, entra na sala e começa a falar qualquer coisa a mágica está feita.

Olho para os lados e vejo olhinhos brilhando, cabeças ascenando e as vezes até suspiros!! Não se percebe mais bilhetinhos, conversas paralelas ou espelinhos passando dentre as carteiras... apenas o silêncio e a admiração.

Resumindo... é engraçado ver que mulheres crescidas agindo como garotinhas encantadas pelo charme do professor. Já aviso não escrevi esse post por inveja, de forma alguma, já que essa é uma das aulas mais divertidas de se assistir , o professor é bom de serviço (coisa rara na Universidade) e admito bonito também.

Um dia filmo a cena e coloco aqui - ou não ¬¬ - encerro por aqui o vídeo carregou!\o/

Nenhum comentário: