quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Querido diário...

Nossa cada dia que passa me espanto com minha falta de habilidade em mexer nesse blógue e/ou qualquer outra coisa que envolva máquinas,ritimica e coordenação motora -um exemplo disso são minhas "habilidades" na pista de dança-

Hoje descobri que não fazia idéia do tanto de coisa -eufemismo para cagadas- que posso fazer nessa pequena página quase não lida ....(acredito que só existe 3 pessoas que leem isso aqui sem eu ter de pedir).

Mas isso não importa! nada (ou quase nada) irá acabar com a alegria que eu e meus pés limpos, agora sem cheiro dos "presentes"da Charllote, sentem nesse momento. O motivo de tanta alegria?

Finalmente estou aprendendo a usar as ferramentas disponíveis nessa joça! sim eu sei, o que deve estar pensando nesse momento - as seguintes frases ou algo semelhante:
" é simples editar um blog!";
"não acredito que você tinha dificuldade em mexer nisso?";
" putz que looser! como pode ficar feliz com uma coisa dessas?!"
é realmente quase tudo que você pensou é verdade ou algo próximo dela.

Indo direto ao ponto -ou não... nunca faço isso por que faria agora hãn?!-
resolvi me dar uma pequena folga durante "a semana de folga com emissão certificados", também chamada por alguns de semana acadêmica, e comecei a fuçar nas opções de edição.

Para minha surpresa descubro que todo o sistema é auto-explicativo e bastante simples de usar!! -exceto a parte de fotos...simplesmente não funciona, não soltarei a parte 2 dos Flanelinhas enquanto não aprender a colocar fotos nos posts ( como se alguém ligasse¬¬).

Já consigo imaginar as dezenas de coisas que irei mudar aqui quando arranjar mais tempo:
esse pano de fundo com bolinhas que mais parece um forro de mesa irá embora, colocarei imagens e frases de rodapé, com o regresso do meu irmão e ajuda de alguns amigos quem sabe ilustrações personalizadas ou até mesmo gifts animados!!( tá com minhas habilidades isso demorará uns 2 anos ainda ou mais!).

Mas enfim estou ocupado agora, meus afazeres me chamam, o projeto não se escreverá sozinho e nem a garagem ficará limpa por mágica( sim, já está imunda de novo).
beijocas e até a próxima

- não sei se alguém notou, mas a página ganhou um pequeno "upgreide "-

4 comentários:

angélica disse...

ebaaaaaa
vc vai por foto aki?????
que gracinhaa
^^
bjimmm
mtas saudades de vc!

inexistente disse...

Eita vc nem contou quem é que te iniciou primeiramente nessa coisa de ediçao do brógue e ainda fala que foi por sua propria conta que resolveu fuçar... nao quero nomes, mas pensava encontrar qualquer referencia... sei la, tipo algo que so nos dois pudessemos entender...ó!!!
Oh, céus! e nem comentou nada do xadreIz.. como se isso nao tivesse sido importante na sua semana....
buaaaaa, estou inexistente...

abraços
de um cara que ta a toa, mas num devia estar.

Andressa disse...

victorrrrrrrrrrrrrrrrrrr
li seu blog
yaueauehauehauhae
so o ultimo dia tbm
mas ja to começando bem
hihihiihih
bjokasssss

Thayne disse...

Mon cher...
Je ne crois pas que finalment je peux écrire un commentaire dans ton blog...
aaah..comme tu me manques!!!
Et je ne suis pas d'accord que il n'est pas bon lire ton mots!il est trés drôle!!! =D


Enfim..isso foi só pq vc falou q eu estava metida falando franc~es...num sei nem se está certo!hahahah
Bjuuu