quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Papo furado

Postagem rápida para espiar um pouco da minha culpa de estar matando aula devido a problemas gastro-intestinais, não ouse em pensar consigo mesmo:
"Ecoooo!! ele indiretamente mencionou a palavra fezes no blógue"
Pois todo mundo já passou por isso está passando ou irá, além do que, você já parou pra pensar que está nesse exato momento com a barriga cheia de bosta?!

-agora vejo que essa não é a maneira mais legal de se iniciar um post ....mas que se dane! O Blog e o intestino são meus faço o que quiser-

Indo direto ao assunto, tecerei alguns comentários sobre os comentário passados:

1° obrigado a todos que desperdiçam seu valioso tempo nesse Brógue (e ocupam o PC equanto seu irmão está do seu lado de joelhos pedindo para usar);
2° sim, postarei algumas fotos aqui se o sistema cooperar comigo;
3° desculpe-me inexistente por não mencionar sua participação no post passado, e o jogo de xadrez tenho um posto só para ele, que assim que arranjar mais tempo e boa vontade colocarei aqui;
4° Thayne nao entendi patavinas do que você disse em francês... se tiver me xingado traduza pois adoro aprender palavrões internacinais.

Para não dizer que a leitura do post de hoje foi um completo desperdicio do tempo de vocês, deixo aqui um link pra um vídeo legal:

http://www.youtube.com/watch?v=d8xohH0tOKQ (não é vírus pode clicar aí)

Au revoir - também sei falar fazendo biquinho!\o/-

Nenhum comentário: