quarta-feira, 17 de outubro de 2007

It's summer time

*Não reparem na falta de acentuação ou na não formatação do texto... esse post está sendo escrito no laboratorio de infromatica da UFU enquanto espero minha aula começar, ou seja, o tempo está curto pra eu me preocupar com essas bobagens.

Mas deixando isso de lado, o verão chegou! e com ele o calor, sol forte, axilas cabeludas e suadas dentro de um onibus lotado e claro o horario de verão!

Se tem uma coisa que sempre me espanta sobre o horario de verão é que a primeira semana em que ele é instaurado é quase exatamente identica a todas as outras primeiras semanas de horario de verão anteriores ( nossa ficou confuso né?! mas tudo bem sei que meus leitores inexitentes são esperto e entedaram o que eu quis dizer) .

Sempre você encontrará pessoas sonolentas nas ruas e muitas outras chegando atrasadas em comrpomissos pois, ou dormiram mal devido a 1h que foi adiantada ou simplesmente esquecarm de ajustar o relogio( que é o meu caso¬¬) e com isso você terá várias pessoas mal humarodas, suadas e cansadas ao seu redor.

Porém o que realmente me "diverte" nessa primeira semana, sao as pérolas jornalisticas (essa palavra realmente existe?!) que vejo nos jornais ou telejornais.
Sempre a mesma ladainha... primeiro o aviso para mudarmos o relogio( e ainda sim , tem gente que esquece...aff.. aposto que deve um desses tipos de "blogueiro wanna be") depois as estatisticas do quanto de energia foi economizado ano passado e as previsões para esse ano

E depois meu favorito! (rufem os tambores) a entrevista com um tiozinho chato que fica reclamando que tem dificuldades em se ajustar a esse horario!
Poxa desde que me entendo por gente e assito tv ( isso ja tem quase 2 decadas) isso não muda, mostram um velhinho com cara de vizinho chato reclamando que não se adapta, custa a acordar, perde horas de sono, etc e quando finalmente consegue se acostumar o horario volta ao normal.

Finalmente para encerrar o jornal vem a matéria com médicos dando dicas obvias de como não sofrer tanto com a mudança e pontos positivos do horario de verão (que na verdade é o de poder ter uma noite com o sol ainda de pé), seguido por imagens de pessoas ou no Parque do Sabia ou na Praça Sergio Pacheco.

Isso me faz pensar... será que é tao dificil encontrar noticias novas, ou decentes para preencher um telejornal de miseros 30 min, entre uma novela e outra?!

*divago

Finalizando (a aula está prestes a começar!) , fiz você ler um post relativamente grande para dizer algo você já deve ter percebido em todos esses verôes - se não percebeu, tsc..tsc...¬¬-
Até a proxima com um post, talvez não tão tosco.

2 comentários:

guilherme disse...

ninguém mais comenta nisso aqui?! (tá ficando tristinho pessoa emo?! heheheh)

dêbrada disse...

concordo com o seu amigo guilherme....isso aqui foi deixado as moscas....qq isso????? @#$%&*

mas nao desespere-se eu ainda leio....e ainda amo vc seu emo!!!!

precisamos sair hein!
bjoooooooos taioba