segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ainda vivo...

Nos últimos dias como alguns sabem e outros não, ando bastante ocupado com coisas realmente importantes ( não o "ocupado" rotineiro que deixamos na janela de status do msn) e por isso não tenho dado as caras nesse "brógue".

Algo normal e desiteressante muitos podem pensar(assim como eu mesmo penso) mas o incrivel e increível é o fato de que pessoas vieram cobrar mais postagens, perguntar se eu estava bem, e alegaram que realmente se interessam pelo blog e sentem falta dos meus "textos"!!

Sim algo muito estranho e gratificante pra mim saber que realmente há pessoas que leem o Plantas Não Latem pelo simples fato de gostarem de ler isso!!! e não por amizade, propaganda minha -nada contra os meus leitores que se enquadram nessa amostra, eu amo vocês- ou falta do que fazer (que é um dos motivos para a criação do mesmo e minha fonte de "inspiração" primária pra escrever aqui).

-ah sim não sei se destaquei ou foi percebido pelos meus sagazes leitores, mas foram pessoas no plural que vieram me abordar!! pessoaS, ou seja mais de um ser individual único!!!-

Então venho por meio deste post dizer: sim estou vivo, sim não postarei com tanta frequência como antes (estou tentando a cota de 1 ou 2 por semana), e obrigado a todoS que leem o P.N.L!
beijocas

Um comentário:

guilherme disse...

p.n.l ... quem diria ... ele até tem apelido psicologico

abraços pessoa trabalhadeira