terça-feira, 11 de setembro de 2007

Volta as aulas

Uhull back on business! A vida mansa acabou, lá se vai por água a baixo o sedentarismo mental, longas horas sem fazer nada, uso abusivo de internet (sem o peso de conciência por fazer o mesmo - já que continuarei desperdiçando longas horas da minha juventude na frente desse PC), idas ao clube, além de atividades digamos "dignificantes"...
As minhas de "ocupações"de férias - dentre elas excessivas horas de sono ou tempo deitado sobre um colchão beirando sua meia idade- me deixaram com algumas sequelas tais como: estou cerca de 1kg mais gordo, com dores nas costas, uma leve lordose e com ciclo de sono totalmente desregulado, porém isso não me impedirá de postar mais um texto exdrúxulo pra quem quer que seja a pessoa que le isso além de mim.

(esse é meu primeiro post com um caráter tipicamente "Blogue", descrevendo meu dia-a-dia e entre outras coisas - coisa de EMO - não será nada interessante aconselho parar de ler aqui; aproveite enquanto o post está pequeno).

O semestre letivo já começou da melhor maneira possível, perdi a primeira aula de uma das disciplinas mais importantes desse período e descubro que por alguma cagada do nosso "eficiente" sistema de matrículas não estou matrículado nessa disciplina; ai ai amanha será dia de fazer rematrícula e contar com a "boa vontade" e "prestatividade"(nem sei se essa palavra pode ser conjugada assim¬¬) de nossa secretária.

Mas tudo bem isso foi segunda de manha, "A tarde será melhor!" eu pensei.
E de fato foi, descobri que o professor não deu a aula que perdi pela manha, pois ele não compareceu (picaretagem) e que não fui o único a ser agraciado com erros na matrícula.

A aula da tarde foi perfeita (exceto o fichamento para semana que vem) tendo duração de menos de 30 minutos! ainda com participação especial de cortes e tiradinhas por deveras sagazes contra algumas meninas da turma!, o que me deu a oportunidade de voltar para casa mais cedo e bem... fazer quase nada;

Segunda dia de aula terça de manha - ah se arrependimento matasse- fui um dos primeiros a chegar na sala e nada do professor. Após uns 20 min de atraso aparece o professor da aula da segunda de manha procurando pela turma dele e pela sala de aula!!!(dupla picaretagem)

Após uns 40 minutos de atraso finalmente chega nosso querido professor, um cara que se assemelha o Jack Nicholson naquele filme com o Adler Sandler "tratamento de choque - anger management", exceto por ele ter alguns jeitões peculiares (precisaria de um outro post pra descrever a figura). Motivo do atraso, a secretaria estava fechada isso por que já eram 9:40 da manha!!!! (picaretagem multiplicada por dois)

A aula se deu assim como todas as aulas com cunho psicanálitico, falamos sobre sentimentos, visões românticas sobre diferentes temas, condição humana de existência, etc (não que eu tenha achado ruim foi legal... mas meio batido pro meu gosto).
De repente a pérola do dia - e o motivo pelo qual escrevi esse "posti" que foi feito durante essa mesma aula(o que explica a qualidade do mesmo não?!) - o professor decide apresentar sua emenda e o plano de trabalho da disciplina.

Foi tudo feito durante a aula!!! o cara não podia ter feito isso antes!! afinal de contas ele não teve mais de 1 mês pra preparar o programa de uma disciplina que ela ja tinha dado semestre passado!!!! (picaretagem a quarta potência!) E para completar todas as aulas serão dadas em formas de seminários.

O cara teve a cara de pau de montar a matéria do semestre inteiro baseado em SEMINÁRIOS!! Ou seja ,NÓS/OS ALUNOS que vamos dar as aulas... e SEM ORIENTAÇÃO pra montar os seminários!!! (P.Q.P!! nem sei mais em qual nível de picaretagem essa aí alcançou)

É isso aí, viva o funcionalismo público! segurança e estabilidade contra o fantasma do desemprego, benefícios e greves mal articuladas ao menos uma vez a cada dois anos! Não vejo a hora de me chamarem pra assumir o cargo do concurso que passei, também quero ter essa folga; beijocas

(droga agora me que lembrei, amanha tenho de ir cedo a coordenação pro reajuste de matrículas e fazer 7 fichamentos até 2ª feira... esse semestre promete ¬¬ ao menos terei a viajem no final de semana)

4 comentários:

angélica disse...

nossa senhora
nao sabia que faculdade era tao complicado....tadinho de vc:/
se precisar de ajuda!!!^^
bjimm

juliana disse...

ê vida sofrida, heim!
Aff
começamos bem!

MUrilo disse...

li tudo! aiuohieouhoia ae... agoora pra fik mais na 'modinha' miguxo... põe um fundo com uma figura de um anime qualquer muuuito fofinha blz?
HAOIUHIHAIHAOIA
criatchividade em aaalta
(q comentário gay.. ao extreemo! ¬¬')
pra fexar então.. bjiim^^
UIOHAOIUHOIAHIHOIAUHOIAUHOIAHOIAHOIAAOIUHAIO
*ah credo*

Amanda disse...

Olha eu akii!!
ou melhor : OLHA MEU COMENTÁRIO AKI!
Venho por meio deste informar que consegui ler o post até o fim... estava mto interessante,sem ironias xD
como ja te disse anteriormente, assunto banais, de diarinho,e principalmente comicos me interessam xD
ahh e quero resaltar a presença de um fato em um paragrafo do seu texto: "(esse é meu primeiro post com um caráter tipicamente "Blogue", descrevendo meu dia-a-dia e entre outras coisas - coisa de EMO - não será nada interessante aconselho parar de ler aqui; aproveite enquanto o post está pequeno)"... oq que cumpre parcialmente/totalmente (depende de sua situaçao psicologica hauahu)a promessa q fiz no ultimo comentário "da proxima prometo q lerei o post mesmo que seja sobre as declarações ultra secretas de um emo com depressão"...
entao Sr. Eu, nao precisa mais ficar bravo cmg, me proibindo de entrar no seu blog ou de ler o post dos flanelinhas(que UM DIA irei ler)...
Boa sorte pra vc nessas aulas q vao ser mto interessantes (seminario é sempre um custo de assistir) e doe relógios à ufu para que ela destribua para os professores xD
beijos sr. eu
MANO BRODII! TRUTAA \o/ hfduahfdudfh