domingo, 23 de setembro de 2007

Utilidade pública

Como todos ou quase todos os meus leitores sabem o calor está forte e meu tédio superando os 35 °C que o termometro aponta, então aqui estou eu com mais um post. Devido a critícas e reclamações esse post terá como princípios a coesão e instrutividade (até hoje não sei de onde tiraram que não há nada disso nesse bróguí).

Sem mais delongas aqui apresento uma receita simples de como fazer uma TORTA DE SORVETE (ou algo do genêro); então leia, anote/imprima essa receita e saia da frente do PC pois com certeza tem mais alguém da sua casa querendo usá-lo e comer a torta que será feita por você dentro de alguns instantes(provavelmente um irmão ou irmã).

Ingredientes:
  • Mãos limpas - não se esqueça de lavar as mãos pelo amor de deus!
  • Sorvete de flocos -qualquer sabor é aceitável mas prefiro flocos, então fica sendo esse-
  • Brigadeiro -não use o de latinha industrializado aquilo tem um gosto horrível!! larga de preguiça e vá fazer um à moda antiga-
  • Bis -uma caixa desses bombons altamente viciantes deve ser o suficiente-

Modo de preparo:

-Pela quantidade de ingredientes percebeu que será algo ridiculamente fácil né? ou seja "YES, YOU CAN DO IT!!!"- vamos lá:

Pegue um piréx e forre com uma camada de sorvete, depois despeje a calda de brigadeiro em cima da camada de sorvete e logo após isso forre essa camada de brigadeiro com os "Bis" de preferência triturados/amassados/cortados ou algo do genêro, dessa forma terá uma quantidade homogêna de bombom por toda a torta (além de que rende mais e sobra Bis pra você comer depois, rs) e termine com mais mais uma camada de sorvete. Depois de feito tudo isso, deixe no congelador até a hora de comer.

Recapitulando para as pessoas que acharam as instruções complicadas ou ficaram perdidas com o complexo vocabulário:

Sorvete - Brigadeiro - Bis - Sorvete - Brigadeiro - Bis - Sorvete - Congelador (agora entendeu o espiríto da coisa né)

Pronto mais um serviço prestado a comunidade, até a próxima e aproveite o calor! beijocas

- se alguém fizer e quiser me chamar pra comer, estou a disposição-

2 comentários:

débora disse...

ecoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Túllio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

raxante!!!
Ow, preciso te passar a receita da torta, né!? =/
Eu falei c/ minha mãe agora msm pelo MSN, mas cabei esquecendo...
Da próxima (às vezes até hj msm), eu lembro, peço e te passo em seguida!!
abraçao..
boa semana pra ti...

PS: Coloquei o link do seu blog no meu fotolog!! Pra fazer uma propaganda procê!! :p
Inté...