terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tsc...Tsc...

Que vergonha denegrindo meu espaço de comentários com frases ácidas e caluniosas.... que leitores eu fui arranjar hein ¬¬ brincadeira continuem assim, só não ponham a mãe no meio que aí fica pessoal! (aposto que já tem gente indo ler os comentários passados né?!)

Mas atendendo pedidos vou fazer aqui um breve (se possível) relato de como foi o Hopi Hari e o que virou dos meus fichamentos e qualquer outra coisa que é de pouco interesse de quem estiver lendo.

O Hopi Hari foi O-TE-MO, cheguei rouco de tanto gritar, com calos nos pés, levemente desidratado, com um déficit significativo de sono e com um bronzeado ao melhor estilo gringo!
A viagem foi de onibus, e devo dizer bastante longa; não pelas horas de viajem(apenas 6 ou 7 mixaria!) mas pelas companhias... fomos eumesmo, hermanito, hemanasita e padrito, meio que de "pescoços" em uma excursão escolar. ( ja consegue ver aonde quero chegar?!)

Matei saudade dos meus tempos de 8° série e Colegial... durante o percurso escutei comentários sobre mães e a vida sexual das respectivas, afirmações sobre as prefêrencias sexuais duvidosas dos passageiros e xingamentos de baixo calão temperaram essa viajem ao túnel do tempo... ( como sinto falta disso... ah inocência perdida, tempos em que um "sua mãe é minha!" ou um "vá defecar" era dito na naturalidade de um "pará! senão vou apelar" ou até mesmo "e aí blz?")

O parque é muito legal, mas tem alguns problemas; dentre eles o mais singnificativo é que aparentemente algo chamado SOMBRA ainda não foi inventado por aquelas bandas (ou estava em falta no dia em que fui) -assim como em Uberaba mas essa é outra história.
Ah sim, as filas pros brinquedos são gigantescas! o pessoal é tão sacana que teve a criatividade de bolar maneiras de disfarçar elas - como passar parte das filas por detrás de arbustos ou por debaixo do chão para que aparetem ser menores do que realmente são - o que acaba ficando pior pelo fato de que sombra ainda não existe lá! (o que também explica meu bronzeado sexy, que só alguns poderão ver)

Mas deixando as reclamações de lado, a viajem (nunca me lembro se nesse caso devo usar "j" ou "g") valeu a pena! despenquei de uma altura de 70 metros, fui lançado em carrinho num looping de frente e de costas a mais de 120km/h ou mais, fui sacudido, girado e chacoalhado em todas as maneiras possíveis e de brinde vi minha irmã quase tendo um ataque de pânico durante a noite do terror!

- o texto ficou grande de novo droga, então mudando de assunto-

Como acabei tendo de mudar de turma devido a "problemas técnicos" do sistema de matrícula da universidade( que não tem relação alguma com a preguiça ou má vontade dos nossos prestativos, eficientes e dedicados funcionários/ preciso ser chamado pra esse concurso mesmo!) fui transferido da turma que é justamente da matéria do professor super picareta (que pediu zilhões de fichamentos pra toda semana e aulas seminários sem orientação), ou seja, minha vida está mais light por enquanto! o universo conspira ao meu favor \o/

Por isso voltarei a me dedicar ao sedentarismo e meditação do atoismo profundo que aflinge minha existência, terei tempo para gozar de meu vicío que se chama internet, desfrutar do meu videogame recém consertado e convívio social com seres humanos e animais ocasionalmente.
(como se essas coisas fossem do interesse de alguém, mas que se dane to afim de contar, então fica calado e leia!haha brincadeira eu te amo, precisa fechar a página não e mantenha ela nos favoritos! como assim nao está salva nos favoritos??! meu deus salva agora então que eu espero! vai lá rápido!! ... blz salvo né; continuando)

Esse post chegou ao fim, não foi curto e muito menos instrutivo e parabens pelo esforço, como incentivo, mas só pra quem le meu "brógue" até o final vou passar uma novidade: talvez ,eu digo, TALVEZ vou arranjar um emprego;
olha só, que mundo estranho não?! torçam por mim e outra coisa EU NÃO SOU EMO!!(senhorita que usa franja, tem cabelo preto e a vida é super enrolada; ¬¬) beijocas

3 comentários:

angélica disse...

ahhh eu vo poder ver seu bronzeado sexy né???
huahuahuhauhuah
:P
e seu emprego vai da certo sim!!!
bjimmm
saudades de vc
:)

guilherme disse...

"Por isso voltarei a me dedicar ao sedentarismo e meditação do atoismo profundo que aflinge minha existência, terei tempo para gozar de meu vicío que se chama internet, desfrutar do meu videogame recém consertado e convívio social com seres humanos e animais ocasionalmente."
linda essa!!! digna de roubar!!!
XD

Túllio disse...

é viaGem no caso em questão!! auhauhauahuaha

PS: tá qrendo conversar com o leitor msm?? uahauhauahuaha...aff...EMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!