terça-feira, 4 de setembro de 2007

O primeiro post!

Sim agora tenho um blog! Meu deus onde esse mundo ira parar?!..... realmente a cada dia que passa vejo como as coisas estão ficando estranhas .... deram um instrumento de comunicação em massa pra mim( de graça, de facílimo acesso e criação! mais informações acesse o site meucomentario sem graça ponto com ...¬¬)..tsc..tsc..tsc;
Como dizia minha avó: “ai esta a perdedera do mundo” mais uma vez a sabedoria dos idosos se faz manifestar com as verdade universais. Mas vamos lá sem muita enrolação (algo difícil para mim... como ira ver nos futuros posts e nesse também).

A muito tempo venho dizendo que iria criar um Blog ( o por q disso não vem ao caso e acredito não ser do interesse de ninguém) e bem olha só criei! Sim sim eu sei, o visual esta batido, não tem nada, estética vagabunda e super nada original... mas tenha piedade eu sou analfabeto quando o assunto é computador ou Internet!!

Só agora estou percebendo o quão difícil é escrever algo aqui, as idéias simplesmente vem aos montes e depois fojem ... (principalmente pelo fato desse ser o primeiro post).
Centenas de ideias, comentarios, frases de impacto e tiradinhas bem boladas explodem na minha cabeça nesse exato momento, mas assim que toco no teclado essas malditas fogem numa velocidade assustadora sem deixar traços...(como os camelos que fojem quando os fiscais da receita aparecem, acredito que receberam algum treinamento ninja!! mas isso fica pra outro post)

Então agora eu digo: que se foda a originalidade!! vá para o saco o senso de humor critico, sarcástico e bem elaborado!! Irei copiar os demais bloguxos e floguxos ... irei me apresentar e fim de papo! no próximo post tentarei escrever algo menos ruim...(sim eu percebi, não precisa me dizer que a concordância ficou estranha, foi proposital);

Ola prazer, sou um cara relativamente ocupado e desocupado. Estarei usando o pseudônimo de “eu” (ii já sei o que esta pensando... “olha só o cara acabou de fazer um Blog e já esta se achando o escritor... usando pseudônimo... aff; que escroto"¬¬). Os motivos para eu fazer isso.. bem... nao te interessa, entao deixemos quieto nao?!
Irei escrever aqui devaneios e qualquer outra coisa idiota, doente, depravada, inteligente, interessante que tiver vontade.... não faço a mínima idéia da periodicidade que irei postar algo e espero que alguém chegue a ler isso aqui algum dia hahaha.

Bem é isso ai beijocas pra quem ler isso aqui e ate a próxima! ou não..¬¬

Um comentário:

Ana Paula disse...

critica construtiva:

começo, meio e conclusão.
vc eh um bom escritor caro amigo, mas precisa estruturar melhor os seus textos.. se não, n final da leitura ja n lembramos mas do q lemos no começo!
><
auahuahauhua
adorei!