sábado, 8 de setembro de 2007

Pérolas do MSN

Já teve aquela vontade de conversar com uma pessoa no MSN, mas ela simplesmente não te dá papo, ou está com algum status que mostra a impossibilidade de estabelecer um diálogo produtivo?
Não se preocupe aqui está um exemplo de como tornar um diálogo infrutífero em um monólogo semi-filosófico!

Eu mesmo diz:
e ai leu o blog?
Eu mesmo diz:
é acho q vc esta ocupada mesmo
Eu mesmo diz:
ou então
Eu mesmo. diz:
não esta de papo
Eu mesmo diz:
mas pra não estar de papo é por q tem algo mais interessante pra fazer
Eu mesmo diz:
ou seja esta ocupada
Eu mesmo diz:
(penso)
Eu mesmo diz:
mas talvez vc não esteja ocupada
Eu mesmo diz:
e sim o oposto
Eu mesmo diz:
super a toa
Eu mesmo diz:
tão a toa
Eu mesmo diz:
q não queira conversar pra manter esse seu estado
Eu mesmo diz:
de atoisse...
Eu mesmo diz:
(penso).. igual ao estado de equilíbrio perfeito que estudamos no colegial
Eu mesmo diz:
sim sim é possivel
Eu mesmo diz:
mas ao ter esse trabalho pra ficar a toa já seria uma ocupação em si
Eu mesmo. diz:
e acredito que a partir disso posso concluir com 99.9% de certeza q você esta ocupada!
Eu mesmo diz:
(emoticon de confirmação)
Eu mesmo diz:
Desculpe o transtorno
Eu mesmo diz:
Volte as suas atividades normais

Longo silêncio

paulinha. diz:
=P
paulinha. diz:
uahuahauhauaha
paulinha. diz:
n tava aqui seu besta
paulinha. diz:
eh tenho q sair
paulinha. diz:
uahauhauah
Eu mesmo diz:
ok
paulinha. diz:
não li nem a metade do q vc escreveu

Eu mesmo diz:
beijão ana paula ocupada
paulinha. diz:
vc fala mto!!
paulinha. diz:
uahuahau
paulinha. diz:
bjo
Eu mesmo diz:
nó q paia fiz uma tese
Eu mesmo diz:
Ali em cima
Eu mesmo diz:
de boa salvei a conversa mesmo
Eu mesmo diz:
hauhaa
Eu mesmo diz:
bjo

( Esse post foi o resultado de uma tentativa de escrever textos mais curtos,como foi pedido por algumas pessoas. É também prova de que eu nem falo muito/ intriga da oposição! Huaahuhaua; e obrigado pelas visitas e comentários pessoal!!)

2 comentários:

Ana Paula disse...

vc esta progredindo...esse ateh q foi facil de ler! o/

hehe

keep working kid
xD

angélica disse...

ah que gracinha de blog!!!!!
\o/
eu li todos os post!!!!:D
^^
boa aula amanhaa
bjim!