quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O universo conspira contra esse Blog

Sim sim, já comecei o post de forma exagerada e digamos com uma certa tendência dramática... mas não deixa de ser verdade...
Já faz 3 dias que estou tentando postar algo aqui e o site simplesmente não abre! Como sempre o windows explorer malandro e joão sem braço como normalmente é, relata que pode ser problemas na conexão ou do próprio site provedor(blogspot no caso).
Eu então vou olhar os demais Blogs conhecidos que venho acompanhando a algum tempo( e que tambem são hospedados pelo blogspot) e olhe só!!! estão TODOS FUNCIONANDO PERFEITAMENTE... até mesmo de uma EMAzinha podre que conheço...aff...
Eu agora poderia estar postando ( ou não ¬¬) um relato bastante interessante sobre a realidade dos flanelinhas ou então sobre as coisas mais idiotas que algum professor pode falar na sala de aula ou até mesmo conversas toscas de msn!!( digo isso por que são posts que já estão prontos) mas não.... alguma força misteriosa não permite tal feito.
Já sei o que esta pensando... "nossa mas esse cara é exagerado demais, só por que o servidor está com problema significa que o universo conspira contra ele? que tipinho mais Drama Queen!!"
Porém nao é exagero meu, houveram vários acontecimentos que me levaram a essa conclusão. (droga olha só o que você fez terei de explicar tudo o que aconteceu!! agora esse post ficará gigantesco! mas não me culpe a culpa foi sua por duvidar de minha pessoa e me chamar de viadinho.. ei espera aí! você me chamou de viadinho???! por que fez isso?? de onde tirou tanta intimidade? nos conhecemos a apenas 2 posts; agora também farei esse o maior texto que conseguir HahaHaha/risada maligna)
Primeiramente desde o incio do ano letivo até o final do mesmo venho prometendo a mim mesmo e a amigos mais intimos que iria criar um blog durante as férias (para quem não sabe faltam apenas 3 dias para elas terminarem consegui cumprir a promessa \o/);
Na primeira semana quado fui criar esse Blog algo incrível aconteceu que afastou esse que vos escreve "Eu" de sua missao. Aqui estava eu a pensar em como seria o nome do Blog, posts,etc quando (tudo o que eu descreverei agora aconteceu ao mesmo tempo, nao é mentira!!) o telefone toca, meu msn começa a piscar como uma árvore de natal (isso por que meu status estava como ausente/ me diga alguem respeita isso?), meus vizinhos garageiros colocam uma música horrível a toda a altura me deichando com apenas 30% de minha audição, senão menos, e para piorar tudo! eu quase amputo meu dedinho no pé em um banco de uns 6kg que estava do meu lado...aff
(agora me digam as chances disso acontecer!!)depois dessa nao tive saco ou mais paciência para criar esse Blog;
Segundo acontecimento(nossa ainda tem alguém lendo isso?) eu viajei, sai muito de casa, festas, reuniões, clube, esse tipo de coisa; viu só essa foi rápida!
Terceiro e o mais recente, em pleno domingo a tarde quando o tédio tomava conta de mim, decidi finalmente escrever nisso e vejam o que acontece! a placa de video do meu querido PC queima...¬¬ ; fiquei dois dias sem o computador e quase que a casa inteira teve uma crise de abstinência virtual!! ( não é mentira mas esse assunto fica pra outro post)
Agora me digam; isso é exagero meu? Claro que não! ( já posso ate ver sua cara de arrependimento em pensar calúnias sobre mim, ao difamar minha pessoa, tsc..tsc... tudo bem eu estou generoso hoje, deixarei essa passar, exceto a do viadinho... esse texto ficará mais longo) aí estão os fatos para todo mundo ver!
Agora percebi que para esse Blog funcionar corretamente devo escrever as mesmas coisas que os demais bloguxos e floguxos espalhados por ai... acho que até mesmo irei começar a escrever como alguns dos que estão em "normal funcionamento" escrevem; (prepare se para transcriçao do ultimo paragrafo agora em bloguches!!!)
"Agora perxebi q para exe blogue funxionar direitinho te de excrever ax mexmas coizas q oz demaix bloguxos e floguxos (sim nesse aqui nao ha mudança)..etc.."
Ah droga não consigo! uma ansia de vômito incontrolavel começou a acometer o mesmo que vos lhe escreve... me veio a imagem de um jovem EMO adolescente passando a mao em sua franja enquanto fala, ou então uma patricinha de 14 anos (mas que jura ter maturidade de 20) reclamando pra suas amiguinhas que seu pai não quis lhe dar um celular novo( que tem camera fotografica, filmadora, internet, mp3,4,5 player e estoura pipoca!!)... me desculpem por expô-los a essas cenas.

Olha só acabei de abrir o Blog em outra janela e ele está funcionando!!! e coincidentemente após escrito o último paragrafo (esse ai de cima...)¬¬ Sim isso mesmo, o universo conspira contra a continuidade desse Blog.
Agradeço a atenção e admiro o esforço de quem leu esse post inteiro, o próximo será mais curto, acho que irei falar sobre os flanelinhas ou alguma tosqueira do msn... nao sei ainda haha; beijocas

5 comentários:

Patricia disse...

.

Hey.
hahaha.
li tuuuuudinho que voce escreveu.
raachei o biico.!
criativiiiidade..x]~

(L)

Beeijo e um Kejo

guilherme disse...

Aff imagina só eu tendo que ir no "rock contra fome" desse ano pra ver a banda da ana letícia... qt emo e rockeirinha de shopping que vou encontrar... :/
Bom, dizem que quanto mais a gente suporta as coisas mais fortes nos tornamos. Eu não tenho nenhuma pretensão de me tornar forte, mas vale o esforço hahahaha

abraços e dedadas no cu, seu viadinho!

Ana Paula disse...

Oh My God!!!! Não acredito q consegui ler td isso!!!
digo e repito: Victor, vc escreve MTO!!!
uahuahauah

opaaaa opa opa opaaaaaa

eu por acaso li uma frasizinha ali dizendo "emazinha podre"!
nem queira saber pra onde qro ti mandar Sr. Victor, o criachivoo!

E ainda me ignora no msn...tah tah..
sore ae pra essa sua joça! pq eu sou boa! BOA! e ti desejo td em dobro!

XP

Ana Paula disse...

sorte*

¬¬

MUrilo disse...

seu EMO