sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Break

Não que eu deva ou é interesse de alguém... mas aqui estou eu fazendo um "resumão" da semana e notificando o porque da diminuída na frequência da postagem de novos "textos".

Vamos lá; a semana foi até boazinha, tive aulas meia boca com professores ilusionistas/ iludem aos alunos e à eles mesmos que estão dando algo semelhante a uma aula (com excessão de uma matéria), matrícula deu pala (terei de mudar de turma ¬¬), fichamentos para fazer porém nem comecei a ler os textos (provavelmente não o farei até o dia da entrega dos fichamentos) e estarei saindo para o Hopi Hari dentro de 1H e 17 minutos!!!\o/(espero ficar tonto e estourar uma veia lá por excesso de adrenalina!! torçam por mim!! hauhaua)

Devido a fatores de força maior, como preguiça, jogos novos, necessidade de interação social, minhas pobres e por que nao dizer deficientes (nível de APAE ou abaixo) habilidades em digitação, formatação e criação de textos de textos, coisas da faculdade e mais um pouco de preguiça devo postar com menos frequência essa semana..... ou então textos ruins já prontos ou textos com tamanho reduzido;
(ficaram felizes com essa notícia né)

Então sem mais delongas Eumesmo desejo a vocês um bom final de semana( por que eu sei que o meu será bom!!) beijocas

-finalmente um post pequeno-

2 comentários:

débora disse...

VC É EMO E AINDA NÃO SABE!!! UAUHAHUAUHUAHUHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUH

Q PREGUIÇA D LER SEUS TEXTOS....HEHEHEHEHE...UM DIA EU TENTO!!
BJOS
SAUDADES D VCS TAIOBAS!

Túllio disse...

Débora, eu tô achando q ele é EMO msm..Mas se bem q ele tá ciente disso, né!? uahauhauahuahauhaua

Mas eu li todos os textos...Isso eu confesso...
Depois conta como foi a viagem ao Hopi Hari q eu nem sabia q ia acontecer e conta também sobre os relatórios q deviam ser entregues!! uhauahuahuahauha

Cm a Big Head, saudade d vcs!!

Aproveitando o comentário, deixo aki, pra quem quiser ler as bobeiras d um outro viciado em internet, só q "Flogger", o endereço do meu fotolog:

http://www.fotolog.com/nanico_10

Depois eu pago por estar usando o espaço alheio, blz Eumesmo?? auhauhauahuahuahau