domingo, 23 de setembro de 2007

Utilidade pública

Como todos ou quase todos os meus leitores sabem o calor está forte e meu tédio superando os 35 °C que o termometro aponta, então aqui estou eu com mais um post. Devido a critícas e reclamações esse post terá como princípios a coesão e instrutividade (até hoje não sei de onde tiraram que não há nada disso nesse bróguí).

Sem mais delongas aqui apresento uma receita simples de como fazer uma TORTA DE SORVETE (ou algo do genêro); então leia, anote/imprima essa receita e saia da frente do PC pois com certeza tem mais alguém da sua casa querendo usá-lo e comer a torta que será feita por você dentro de alguns instantes(provavelmente um irmão ou irmã).

Ingredientes:
  • Mãos limpas - não se esqueça de lavar as mãos pelo amor de deus!
  • Sorvete de flocos -qualquer sabor é aceitável mas prefiro flocos, então fica sendo esse-
  • Brigadeiro -não use o de latinha industrializado aquilo tem um gosto horrível!! larga de preguiça e vá fazer um à moda antiga-
  • Bis -uma caixa desses bombons altamente viciantes deve ser o suficiente-

Modo de preparo:

-Pela quantidade de ingredientes percebeu que será algo ridiculamente fácil né? ou seja "YES, YOU CAN DO IT!!!"- vamos lá:

Pegue um piréx e forre com uma camada de sorvete, depois despeje a calda de brigadeiro em cima da camada de sorvete e logo após isso forre essa camada de brigadeiro com os "Bis" de preferência triturados/amassados/cortados ou algo do genêro, dessa forma terá uma quantidade homogêna de bombom por toda a torta (além de que rende mais e sobra Bis pra você comer depois, rs) e termine com mais mais uma camada de sorvete. Depois de feito tudo isso, deixe no congelador até a hora de comer.

Recapitulando para as pessoas que acharam as instruções complicadas ou ficaram perdidas com o complexo vocabulário:

Sorvete - Brigadeiro - Bis - Sorvete - Brigadeiro - Bis - Sorvete - Congelador (agora entendeu o espiríto da coisa né)

Pronto mais um serviço prestado a comunidade, até a próxima e aproveite o calor! beijocas

- se alguém fizer e quiser me chamar pra comer, estou a disposição-

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Estavamos todos errados!!!

Um dia desses enquanto estava pesquisando artigos na Internet (sim eu também tenho ocupações, ou vocês pensam que passo o dia inteiro a toa na net por pura diversão?!) vi algo que mudou minha concepção de mundo como até então conhecia (ou não¬¬).

Você se lembra de aprender na escola com a professora, ou com aquele seu amiguinho metido a sabichão que a maior palavra da língua portuguesa era “inconstitucionalissimamente”?(não sei se escrevi certo, não to com saco pra procurar no dicionário) veja só, estavam errados! Estávamos todos errados!!

Depois dessa fiquei com medo, uma das poucas coisas que eu tinha certeza na vida era a de que um dia iremos todos morrer, xixi sempre sai quente, diagonal pra frente + soco = hadoukken, pum não pesa (se pesou é porque fez coco), e que inconstitucionalissimamente era a maior palavra do brasileirês.....

Voltando ao assunto, graças à sabedoria infinita -ou quase- da wikipedia, a verdade foi trazida à tona; a maior palavra da língua portuguesa é composta com 46 letras e é...(rufem os tambores!):

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose (eu admito não fui capaz de digitar isso sem errar, apenas mandei o clássico ctrlc/ctrlv; e você não será capaz também ¬¬).

-Grande ela não? Até parece um trava linguas, te desafio a falar ela rápido duas vezes seguida sem errar!-

Aposto que quer(em) saber o que raios significa isso, mas não irei dizer senão o post ficará longo e ninguém gosta disso né?¬¬
então devido a preguiça do(s) meu(s) leitor(res) deixarei esse dever de casa; beijocas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tsc...Tsc...

Que vergonha denegrindo meu espaço de comentários com frases ácidas e caluniosas.... que leitores eu fui arranjar hein ¬¬ brincadeira continuem assim, só não ponham a mãe no meio que aí fica pessoal! (aposto que já tem gente indo ler os comentários passados né?!)

Mas atendendo pedidos vou fazer aqui um breve (se possível) relato de como foi o Hopi Hari e o que virou dos meus fichamentos e qualquer outra coisa que é de pouco interesse de quem estiver lendo.

O Hopi Hari foi O-TE-MO, cheguei rouco de tanto gritar, com calos nos pés, levemente desidratado, com um déficit significativo de sono e com um bronzeado ao melhor estilo gringo!
A viagem foi de onibus, e devo dizer bastante longa; não pelas horas de viajem(apenas 6 ou 7 mixaria!) mas pelas companhias... fomos eumesmo, hermanito, hemanasita e padrito, meio que de "pescoços" em uma excursão escolar. ( ja consegue ver aonde quero chegar?!)

Matei saudade dos meus tempos de 8° série e Colegial... durante o percurso escutei comentários sobre mães e a vida sexual das respectivas, afirmações sobre as prefêrencias sexuais duvidosas dos passageiros e xingamentos de baixo calão temperaram essa viajem ao túnel do tempo... ( como sinto falta disso... ah inocência perdida, tempos em que um "sua mãe é minha!" ou um "vá defecar" era dito na naturalidade de um "pará! senão vou apelar" ou até mesmo "e aí blz?")

O parque é muito legal, mas tem alguns problemas; dentre eles o mais singnificativo é que aparentemente algo chamado SOMBRA ainda não foi inventado por aquelas bandas (ou estava em falta no dia em que fui) -assim como em Uberaba mas essa é outra história.
Ah sim, as filas pros brinquedos são gigantescas! o pessoal é tão sacana que teve a criatividade de bolar maneiras de disfarçar elas - como passar parte das filas por detrás de arbustos ou por debaixo do chão para que aparetem ser menores do que realmente são - o que acaba ficando pior pelo fato de que sombra ainda não existe lá! (o que também explica meu bronzeado sexy, que só alguns poderão ver)

Mas deixando as reclamações de lado, a viajem (nunca me lembro se nesse caso devo usar "j" ou "g") valeu a pena! despenquei de uma altura de 70 metros, fui lançado em carrinho num looping de frente e de costas a mais de 120km/h ou mais, fui sacudido, girado e chacoalhado em todas as maneiras possíveis e de brinde vi minha irmã quase tendo um ataque de pânico durante a noite do terror!

- o texto ficou grande de novo droga, então mudando de assunto-

Como acabei tendo de mudar de turma devido a "problemas técnicos" do sistema de matrícula da universidade( que não tem relação alguma com a preguiça ou má vontade dos nossos prestativos, eficientes e dedicados funcionários/ preciso ser chamado pra esse concurso mesmo!) fui transferido da turma que é justamente da matéria do professor super picareta (que pediu zilhões de fichamentos pra toda semana e aulas seminários sem orientação), ou seja, minha vida está mais light por enquanto! o universo conspira ao meu favor \o/

Por isso voltarei a me dedicar ao sedentarismo e meditação do atoismo profundo que aflinge minha existência, terei tempo para gozar de meu vicío que se chama internet, desfrutar do meu videogame recém consertado e convívio social com seres humanos e animais ocasionalmente.
(como se essas coisas fossem do interesse de alguém, mas que se dane to afim de contar, então fica calado e leia!haha brincadeira eu te amo, precisa fechar a página não e mantenha ela nos favoritos! como assim nao está salva nos favoritos??! meu deus salva agora então que eu espero! vai lá rápido!! ... blz salvo né; continuando)

Esse post chegou ao fim, não foi curto e muito menos instrutivo e parabens pelo esforço, como incentivo, mas só pra quem le meu "brógue" até o final vou passar uma novidade: talvez ,eu digo, TALVEZ vou arranjar um emprego;
olha só, que mundo estranho não?! torçam por mim e outra coisa EU NÃO SOU EMO!!(senhorita que usa franja, tem cabelo preto e a vida é super enrolada; ¬¬) beijocas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Break

Não que eu deva ou é interesse de alguém... mas aqui estou eu fazendo um "resumão" da semana e notificando o porque da diminuída na frequência da postagem de novos "textos".

Vamos lá; a semana foi até boazinha, tive aulas meia boca com professores ilusionistas/ iludem aos alunos e à eles mesmos que estão dando algo semelhante a uma aula (com excessão de uma matéria), matrícula deu pala (terei de mudar de turma ¬¬), fichamentos para fazer porém nem comecei a ler os textos (provavelmente não o farei até o dia da entrega dos fichamentos) e estarei saindo para o Hopi Hari dentro de 1H e 17 minutos!!!\o/(espero ficar tonto e estourar uma veia lá por excesso de adrenalina!! torçam por mim!! hauhaua)

Devido a fatores de força maior, como preguiça, jogos novos, necessidade de interação social, minhas pobres e por que nao dizer deficientes (nível de APAE ou abaixo) habilidades em digitação, formatação e criação de textos de textos, coisas da faculdade e mais um pouco de preguiça devo postar com menos frequência essa semana..... ou então textos ruins já prontos ou textos com tamanho reduzido;
(ficaram felizes com essa notícia né)

Então sem mais delongas Eumesmo desejo a vocês um bom final de semana( por que eu sei que o meu será bom!!) beijocas

-finalmente um post pequeno-

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Volta as aulas

Uhull back on business! A vida mansa acabou, lá se vai por água a baixo o sedentarismo mental, longas horas sem fazer nada, uso abusivo de internet (sem o peso de conciência por fazer o mesmo - já que continuarei desperdiçando longas horas da minha juventude na frente desse PC), idas ao clube, além de atividades digamos "dignificantes"...
As minhas de "ocupações"de férias - dentre elas excessivas horas de sono ou tempo deitado sobre um colchão beirando sua meia idade- me deixaram com algumas sequelas tais como: estou cerca de 1kg mais gordo, com dores nas costas, uma leve lordose e com ciclo de sono totalmente desregulado, porém isso não me impedirá de postar mais um texto exdrúxulo pra quem quer que seja a pessoa que le isso além de mim.

(esse é meu primeiro post com um caráter tipicamente "Blogue", descrevendo meu dia-a-dia e entre outras coisas - coisa de EMO - não será nada interessante aconselho parar de ler aqui; aproveite enquanto o post está pequeno).

O semestre letivo já começou da melhor maneira possível, perdi a primeira aula de uma das disciplinas mais importantes desse período e descubro que por alguma cagada do nosso "eficiente" sistema de matrículas não estou matrículado nessa disciplina; ai ai amanha será dia de fazer rematrícula e contar com a "boa vontade" e "prestatividade"(nem sei se essa palavra pode ser conjugada assim¬¬) de nossa secretária.

Mas tudo bem isso foi segunda de manha, "A tarde será melhor!" eu pensei.
E de fato foi, descobri que o professor não deu a aula que perdi pela manha, pois ele não compareceu (picaretagem) e que não fui o único a ser agraciado com erros na matrícula.

A aula da tarde foi perfeita (exceto o fichamento para semana que vem) tendo duração de menos de 30 minutos! ainda com participação especial de cortes e tiradinhas por deveras sagazes contra algumas meninas da turma!, o que me deu a oportunidade de voltar para casa mais cedo e bem... fazer quase nada;

Segunda dia de aula terça de manha - ah se arrependimento matasse- fui um dos primeiros a chegar na sala e nada do professor. Após uns 20 min de atraso aparece o professor da aula da segunda de manha procurando pela turma dele e pela sala de aula!!!(dupla picaretagem)

Após uns 40 minutos de atraso finalmente chega nosso querido professor, um cara que se assemelha o Jack Nicholson naquele filme com o Adler Sandler "tratamento de choque - anger management", exceto por ele ter alguns jeitões peculiares (precisaria de um outro post pra descrever a figura). Motivo do atraso, a secretaria estava fechada isso por que já eram 9:40 da manha!!!! (picaretagem multiplicada por dois)

A aula se deu assim como todas as aulas com cunho psicanálitico, falamos sobre sentimentos, visões românticas sobre diferentes temas, condição humana de existência, etc (não que eu tenha achado ruim foi legal... mas meio batido pro meu gosto).
De repente a pérola do dia - e o motivo pelo qual escrevi esse "posti" que foi feito durante essa mesma aula(o que explica a qualidade do mesmo não?!) - o professor decide apresentar sua emenda e o plano de trabalho da disciplina.

Foi tudo feito durante a aula!!! o cara não podia ter feito isso antes!! afinal de contas ele não teve mais de 1 mês pra preparar o programa de uma disciplina que ela ja tinha dado semestre passado!!!! (picaretagem a quarta potência!) E para completar todas as aulas serão dadas em formas de seminários.

O cara teve a cara de pau de montar a matéria do semestre inteiro baseado em SEMINÁRIOS!! Ou seja ,NÓS/OS ALUNOS que vamos dar as aulas... e SEM ORIENTAÇÃO pra montar os seminários!!! (P.Q.P!! nem sei mais em qual nível de picaretagem essa aí alcançou)

É isso aí, viva o funcionalismo público! segurança e estabilidade contra o fantasma do desemprego, benefícios e greves mal articuladas ao menos uma vez a cada dois anos! Não vejo a hora de me chamarem pra assumir o cargo do concurso que passei, também quero ter essa folga; beijocas

(droga agora me que lembrei, amanha tenho de ir cedo a coordenação pro reajuste de matrículas e fazer 7 fichamentos até 2ª feira... esse semestre promete ¬¬ ao menos terei a viajem no final de semana)

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Flanelinhas - parte1

O titulo já diz tudo, nesse post irei falar sobre os flanelinhas sob uma ótica que muitas pessoas ignoram ou nunca pararam para ver. Isso mesmo, falarei sobre aqueles (a) jovens mancebos ou tiozinhos/tias que ficam te esperando em porta de festas, bares e restaurantes e “oferecem” o prestativo serviço de “vigiar” seu carro.

Essa é uma “profissão” que provoca polêmica quando é discutida, tendo de um lado os ferrenhos defensores e do outro os que malham com gosto.
Temos casos de flanelinhas que se deram bem na vida e atualmente atuam em áreas do entretenimento como é o caso do vocalista do “Asa de águia” Durval Lelys (vide foto/ mentira nao sei por fotos nessa joça); mas vamos ao que interessa.


É sustentado por muitas pessoas que a (des)ocupação de vigiar carros é honesta, assim como qualquer outra, na qual muitos fazem sua vida e buscam seu sustento de forma simples e digna; ao invés de estarem roubando, matando, estuprando, ingressando na política ou abrindo uma igreja (calma, não trate isso como uma ofensa, esse texto é de caráter humorístico! Ao menos tenta ser).

Porém pode-se ver esse ato do “vigiar” o carro como uma extorção disfarçada. Afinal de contas você não paga o cara por causa do medo de que algum malfeitor que passe por acaso nas redondezas vá roubar, arrombar, seqüestrar ou assassinar seu carro; mas sim pelo fato do medo de que o flanelinha o faça. Além de que uma pessoa dotada de um boné de crochê, bermuda detonada, chinelas havaianas e um colete laranja fosforescente não inspira muita confiança quando se trata de defesa pessoal ou defender bens materiais alheios ( se você visse a foto do vocalista do Asa de Aguia veria que a semelhança é a mesma de gemêos siameses univitelinos recém nascidos).

Para melhor exemplificar esse pensamento, façam um esforço, e imaginem junto comigo Eumesmo (tudo deste ponto em diante é baseado em fatos reais imaginados pela minha mente desocupada - tenham em vista que esse texto foi escrito no período de férias).

Lá está você dentro do restaurante, bar, festa ou algo do gênero despreocupado, quando de repente surge ELE! Um tipinho safado que não merecia andar na mesma terra que nós pessoas honestas, que jamais faríamos mal a uma mosca!

Seu objetivo?! Acabar com parte da alegria que existe dentro do seu ser... Por que o negócio dele é de “responsá mermão”, os caras tão na “correria”, e vão “alopra” com seu carro! Isso mesmo! vão “zuá” bonito, roubar, arrombar, quebrar trancas, janelas e portas e ainda por cima pegar aquela balinha do troco que você guardou em algum lugar do console; ou seja, fazer o escambal!! Mas é aí que nosso não reconhecido herói surge; O FLANELINHA!!!!! (vigia sei lá, chame como quiser).

Dotado de suas super habilidades de espionagem e camuflagem ele aparece no nefasto local sem ser percebido pelo “mano meliante” (já reparou que o vigia sempre surge dos locais mais inesperados, você olha pra todos os lados antes de descer do carro e não vê nada, mas assim que liga o alarme ele aparece oferecendo uma “olhadinha”).
Hum... post ficou longo de novo... continuo ele em um próximo dia, não quero ter em minha consciência ninguém levando esporro de chefe, ou deixando de ter conversas “produtivas” no MSN por minha causa, beijocas.

sábado, 8 de setembro de 2007

Pérolas do MSN

Já teve aquela vontade de conversar com uma pessoa no MSN, mas ela simplesmente não te dá papo, ou está com algum status que mostra a impossibilidade de estabelecer um diálogo produtivo?
Não se preocupe aqui está um exemplo de como tornar um diálogo infrutífero em um monólogo semi-filosófico!

Eu mesmo diz:
e ai leu o blog?
Eu mesmo diz:
é acho q vc esta ocupada mesmo
Eu mesmo diz:
ou então
Eu mesmo. diz:
não esta de papo
Eu mesmo diz:
mas pra não estar de papo é por q tem algo mais interessante pra fazer
Eu mesmo diz:
ou seja esta ocupada
Eu mesmo diz:
(penso)
Eu mesmo diz:
mas talvez vc não esteja ocupada
Eu mesmo diz:
e sim o oposto
Eu mesmo diz:
super a toa
Eu mesmo diz:
tão a toa
Eu mesmo diz:
q não queira conversar pra manter esse seu estado
Eu mesmo diz:
de atoisse...
Eu mesmo diz:
(penso).. igual ao estado de equilíbrio perfeito que estudamos no colegial
Eu mesmo diz:
sim sim é possivel
Eu mesmo diz:
mas ao ter esse trabalho pra ficar a toa já seria uma ocupação em si
Eu mesmo. diz:
e acredito que a partir disso posso concluir com 99.9% de certeza q você esta ocupada!
Eu mesmo diz:
(emoticon de confirmação)
Eu mesmo diz:
Desculpe o transtorno
Eu mesmo diz:
Volte as suas atividades normais

Longo silêncio

paulinha. diz:
=P
paulinha. diz:
uahuahauhauaha
paulinha. diz:
n tava aqui seu besta
paulinha. diz:
eh tenho q sair
paulinha. diz:
uahauhauah
Eu mesmo diz:
ok
paulinha. diz:
não li nem a metade do q vc escreveu

Eu mesmo diz:
beijão ana paula ocupada
paulinha. diz:
vc fala mto!!
paulinha. diz:
uahuahau
paulinha. diz:
bjo
Eu mesmo diz:
nó q paia fiz uma tese
Eu mesmo diz:
Ali em cima
Eu mesmo diz:
de boa salvei a conversa mesmo
Eu mesmo diz:
hauhaa
Eu mesmo diz:
bjo

( Esse post foi o resultado de uma tentativa de escrever textos mais curtos,como foi pedido por algumas pessoas. É também prova de que eu nem falo muito/ intriga da oposição! Huaahuhaua; e obrigado pelas visitas e comentários pessoal!!)

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O universo conspira contra esse Blog

Sim sim, já comecei o post de forma exagerada e digamos com uma certa tendência dramática... mas não deixa de ser verdade...
Já faz 3 dias que estou tentando postar algo aqui e o site simplesmente não abre! Como sempre o windows explorer malandro e joão sem braço como normalmente é, relata que pode ser problemas na conexão ou do próprio site provedor(blogspot no caso).
Eu então vou olhar os demais Blogs conhecidos que venho acompanhando a algum tempo( e que tambem são hospedados pelo blogspot) e olhe só!!! estão TODOS FUNCIONANDO PERFEITAMENTE... até mesmo de uma EMAzinha podre que conheço...aff...
Eu agora poderia estar postando ( ou não ¬¬) um relato bastante interessante sobre a realidade dos flanelinhas ou então sobre as coisas mais idiotas que algum professor pode falar na sala de aula ou até mesmo conversas toscas de msn!!( digo isso por que são posts que já estão prontos) mas não.... alguma força misteriosa não permite tal feito.
Já sei o que esta pensando... "nossa mas esse cara é exagerado demais, só por que o servidor está com problema significa que o universo conspira contra ele? que tipinho mais Drama Queen!!"
Porém nao é exagero meu, houveram vários acontecimentos que me levaram a essa conclusão. (droga olha só o que você fez terei de explicar tudo o que aconteceu!! agora esse post ficará gigantesco! mas não me culpe a culpa foi sua por duvidar de minha pessoa e me chamar de viadinho.. ei espera aí! você me chamou de viadinho???! por que fez isso?? de onde tirou tanta intimidade? nos conhecemos a apenas 2 posts; agora também farei esse o maior texto que conseguir HahaHaha/risada maligna)
Primeiramente desde o incio do ano letivo até o final do mesmo venho prometendo a mim mesmo e a amigos mais intimos que iria criar um blog durante as férias (para quem não sabe faltam apenas 3 dias para elas terminarem consegui cumprir a promessa \o/);
Na primeira semana quado fui criar esse Blog algo incrível aconteceu que afastou esse que vos escreve "Eu" de sua missao. Aqui estava eu a pensar em como seria o nome do Blog, posts,etc quando (tudo o que eu descreverei agora aconteceu ao mesmo tempo, nao é mentira!!) o telefone toca, meu msn começa a piscar como uma árvore de natal (isso por que meu status estava como ausente/ me diga alguem respeita isso?), meus vizinhos garageiros colocam uma música horrível a toda a altura me deichando com apenas 30% de minha audição, senão menos, e para piorar tudo! eu quase amputo meu dedinho no pé em um banco de uns 6kg que estava do meu lado...aff
(agora me digam as chances disso acontecer!!)depois dessa nao tive saco ou mais paciência para criar esse Blog;
Segundo acontecimento(nossa ainda tem alguém lendo isso?) eu viajei, sai muito de casa, festas, reuniões, clube, esse tipo de coisa; viu só essa foi rápida!
Terceiro e o mais recente, em pleno domingo a tarde quando o tédio tomava conta de mim, decidi finalmente escrever nisso e vejam o que acontece! a placa de video do meu querido PC queima...¬¬ ; fiquei dois dias sem o computador e quase que a casa inteira teve uma crise de abstinência virtual!! ( não é mentira mas esse assunto fica pra outro post)
Agora me digam; isso é exagero meu? Claro que não! ( já posso ate ver sua cara de arrependimento em pensar calúnias sobre mim, ao difamar minha pessoa, tsc..tsc... tudo bem eu estou generoso hoje, deixarei essa passar, exceto a do viadinho... esse texto ficará mais longo) aí estão os fatos para todo mundo ver!
Agora percebi que para esse Blog funcionar corretamente devo escrever as mesmas coisas que os demais bloguxos e floguxos espalhados por ai... acho que até mesmo irei começar a escrever como alguns dos que estão em "normal funcionamento" escrevem; (prepare se para transcriçao do ultimo paragrafo agora em bloguches!!!)
"Agora perxebi q para exe blogue funxionar direitinho te de excrever ax mexmas coizas q oz demaix bloguxos e floguxos (sim nesse aqui nao ha mudança)..etc.."
Ah droga não consigo! uma ansia de vômito incontrolavel começou a acometer o mesmo que vos lhe escreve... me veio a imagem de um jovem EMO adolescente passando a mao em sua franja enquanto fala, ou então uma patricinha de 14 anos (mas que jura ter maturidade de 20) reclamando pra suas amiguinhas que seu pai não quis lhe dar um celular novo( que tem camera fotografica, filmadora, internet, mp3,4,5 player e estoura pipoca!!)... me desculpem por expô-los a essas cenas.

Olha só acabei de abrir o Blog em outra janela e ele está funcionando!!! e coincidentemente após escrito o último paragrafo (esse ai de cima...)¬¬ Sim isso mesmo, o universo conspira contra a continuidade desse Blog.
Agradeço a atenção e admiro o esforço de quem leu esse post inteiro, o próximo será mais curto, acho que irei falar sobre os flanelinhas ou alguma tosqueira do msn... nao sei ainda haha; beijocas

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O primeiro post!

Sim agora tenho um blog! Meu deus onde esse mundo ira parar?!..... realmente a cada dia que passa vejo como as coisas estão ficando estranhas .... deram um instrumento de comunicação em massa pra mim( de graça, de facílimo acesso e criação! mais informações acesse o site meucomentario sem graça ponto com ...¬¬)..tsc..tsc..tsc;
Como dizia minha avó: “ai esta a perdedera do mundo” mais uma vez a sabedoria dos idosos se faz manifestar com as verdade universais. Mas vamos lá sem muita enrolação (algo difícil para mim... como ira ver nos futuros posts e nesse também).

A muito tempo venho dizendo que iria criar um Blog ( o por q disso não vem ao caso e acredito não ser do interesse de ninguém) e bem olha só criei! Sim sim eu sei, o visual esta batido, não tem nada, estética vagabunda e super nada original... mas tenha piedade eu sou analfabeto quando o assunto é computador ou Internet!!

Só agora estou percebendo o quão difícil é escrever algo aqui, as idéias simplesmente vem aos montes e depois fojem ... (principalmente pelo fato desse ser o primeiro post).
Centenas de ideias, comentarios, frases de impacto e tiradinhas bem boladas explodem na minha cabeça nesse exato momento, mas assim que toco no teclado essas malditas fogem numa velocidade assustadora sem deixar traços...(como os camelos que fojem quando os fiscais da receita aparecem, acredito que receberam algum treinamento ninja!! mas isso fica pra outro post)

Então agora eu digo: que se foda a originalidade!! vá para o saco o senso de humor critico, sarcástico e bem elaborado!! Irei copiar os demais bloguxos e floguxos ... irei me apresentar e fim de papo! no próximo post tentarei escrever algo menos ruim...(sim eu percebi, não precisa me dizer que a concordância ficou estranha, foi proposital);

Ola prazer, sou um cara relativamente ocupado e desocupado. Estarei usando o pseudônimo de “eu” (ii já sei o que esta pensando... “olha só o cara acabou de fazer um Blog e já esta se achando o escritor... usando pseudônimo... aff; que escroto"¬¬). Os motivos para eu fazer isso.. bem... nao te interessa, entao deixemos quieto nao?!
Irei escrever aqui devaneios e qualquer outra coisa idiota, doente, depravada, inteligente, interessante que tiver vontade.... não faço a mínima idéia da periodicidade que irei postar algo e espero que alguém chegue a ler isso aqui algum dia hahaha.

Bem é isso ai beijocas pra quem ler isso aqui e ate a próxima! ou não..¬¬